SOB O CÉU DOS CARIOCAS
Antonio Cabral Filho / RJ
Um fantasma ronda o céu dos cariocas... E não é o fantasma do comunismo, mas é vermelho também. Só que vermelho de sangue, sangue dos inocentes, inocentes mortos nas periferias da cidade do Rio de Janeiro através da violência policial. Com certeza, todos se lembram da perseguição ao comércio ambulante, aos moradores de rua, aos sem-tetos, e também das demolições para passar o BRT, seguramente, sem as devidas indenizações até agora. Portanto, essa "marca" pertence a Cesar Maia e Eduardo Paes, sogro e genro - um não respira sem o outro -, porta-vozes dos lobbies das milícias e dos interessados em faturar às custas do erário público.
Mas para viabilizar as suas falcatruas, eles precisam de um pivô no topo do poder, e para isso, puseram lá um pau-mandado do próprio tronco, o nhonho Rodrigo Maia, que tal qual a "Ofélia" do humor teleglobal, "só abre a boca quando tem certeza", ou melhor, quando seu chefe manda...
Como podem ver acima, a foto da "famiglia miliccianna" reunida, rindo aos cântaros, porque fechou os apoios necessários para "rolar os negócios...". Cesar Maia, eleito vereador, com Eduardo Paes eleito prefeito, já entraram em ação. No último dia 23, o vereador deu entrada em projeto de lei reajustando o salário do genro/prefeito de 20.000 para 35.000 reais mensais. Pasmem cariocas! Foram vocês que escolheram: um ladrão evangélico ou um ladrão maçon? Vocês ficaram com o maçon, satanista, miliciano, associado a todo tipo de satanás sequioso de nosso sangue. Para quem não lê nas entrelinhas, saiba que a Família Maia é tão miliciana e ladra quanto o bolsonarista evangélico, diferenciando apenas nos modus de agir: faz tudo às caladas. Aliás, só para refrescar as memórias, as demolições para passar o metrô, feitas por Cesar Maia, ainda rolam na justiça por indenizações.
Mas para quem acha que fez alguma coisa NOVA elegendo Eduardo Paes, lembre-se dos partidos de direita da cidade, todos aliados na corrida do ouro.
Lembre-se dos clãs familiares
todos com membros na política imperante, além de seus partidos. Confira a lista apenas dos partidos das milícias: psl, republicanos, psd, dem, pl, avante, cidadania, solidariedade, pmn, dc, pode, pros, pdt, ptb, patriota, novo, ptc, mdb e psd, ou seja, 19 partidos, todos a serviços da roubalheira. Alguém sabe dizer o que vai acontecer?
Há um bando de "magiquinhos" dizendo que o voto da milícia se reduziu. Mentira! O voto da milícia cresceu, pois basta verificar quem são os aliados de quem e pelos partidos acima citados, todos coligados na câmara de vereadores, basta somar os votos e constatar que toda essa votação é da milícia e seus simpatizantes. Isso é uma coisa. Outra é o voto bolsonarista. E aí é necessário entender que o bolsonarismo não representa a direita e muito menos a totalidade das milícias. Isso está demonstrado na rejeição a candidatos identificados como bolsonarista e na eleição do filhote bozonarim...que perdeu, sim, um terço dos votos obtidos na eleição anterior.
Portanto, minha amiga, meu amigo, meu vizinho, nosso horizonte é um breu! Mas temos que ir à luta e nessa situação se faz necessário o máximo de organização.
A LUTA CONTINUA
!!!