sábado, 7 de maio de 2016

Eduardo Paes - A Ruína * Antonio Cabral Filho - RJ

1 - Eduardo Paes - A ruína:
Propaganda Oficial
às nossas custas, 
em benefício da indivíduo no exercício do poder: é isso que recebemos em nossas portas, como comprova o folder acima, distribuído hoje - 07 de maio de 2016. O Senhor Eduardo Paes, em desespero de causa, joga "pesquisa" nas ruas, às nossas custas, para saber o que pensamos da sua gestão. Mas precisa? A situação das escolas municipais, da saúde, o descaso com toda a infraestrutura pública, passando pelo abandono da rede escolar, a falseta da construção da "escola do amanhã", do "bairro maravilha" e o marketing às custas da Clínica da Família, que é parte do SUS e não iniciativa de governo municipal nenhum, são o melhor cartão vermelho para a sua administração.
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No inicio da gestão
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É como se não bastasse a sua própria história pessoal, de herdeiro do chorume expelido pelo lixo político "cesar maia". É como se ninguém soubesse das suas ligações espúrias com todo o manancial de corrupção advindo das gestões "sergio cabral" e os respectivos sogros, envolvendo o sistema de transportes da cidade e a "maravilhosa" obra do BRT, que em menos de dois anos de inaugurada, já expõe as mazelas dos descasos durante a sua construção, ou seja, pistas esburacadas e placas de asfalto soltas no leito das mesmas, causando todo tipo de transtorno, tanto para os motoristas como para os passageiros, sem contar o desconforto com a superlotação. Além disso, a sua campanha "rio - cidade olímpica" apresenta uma cidade que é olímpica apenas na propaganda, e tenta, a qualquer custo, ocultar a realidade dos seus moradores, expostos a ruas abarrotadas de lixo, sem coleta e sem varrição. Some-se a tudo isso, o desastre das remoções e desapropriações imobiliárias feitas em benefício de tantas obras, com nomes cada vez mais pomposos, tipo trans-olímpica, trans-carioca, trans-não-sei-o-quê, sem a devida apresentação das contas correspondentes, mas "todas aprovadas" pelas instâncias competentes. Sabemos muito bem a que custas...
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